Porque você deveria contratar uma empresa para cuidar da sua cidadania!

Cidadania Italiana

A etapa da preparação da documentação para cidadania italiana é a etapa mais importante de todo o processo já que é através dela que a sua descendência será comprovada e a sua cidadania reconhecida.

Você já considerou contratar uma empresa para cuidar desta parte para você em vez de arriscar fazendo sozinho? Neste texto gostaríamos de te apresentar algumas vantagens de contratar uma empresa séria para preparar sua documentação.

    1. SUPORTE E DISPONIBILIDADE
      Desde 2008 trabalhando com documentação para cidadania italiana, somos especialistas e sabemos que é um processo delicado e bastante burocrático, e que gera bastante dúvidas sobre como é e como será o reconhecimento. Nós temos uma equipe que está sempre pronta a auxiliar e responder nossos clientes com cordialidade e clareza. Sabemos que manter a comunicação aberta entre nossa empresa e o cliente é essencial nesta fase. E isto reflete nas avaliações da nossa empresa: 25 de 47 avaliações declararam que tiveram o apoio e atenção sempre que precisaram.
    2. AGILIDADE E RAPIDEZ
      Entre as tantas famílias que já auxiliamos no processo de cidadania (até hoje entre pesquisas, buscas e preparação da documentação foram aproximadamente 5000 famílias) sabemos que a maioria precisa de agilidade pois existem prazos a serem cumpridos. Nossa equipe se concentra em entregar a documentação de maneira organizada, se esforça para entregar tudo antes do prazo estipulado para que tenhamos ainda tempo hábil em caso de imprevistos e documentos extras.
    3. PROFISSIONALISMO
      Além do suporte que damos aos nossos clientes durante a preparação e a agilidade para concluir o serviço contratado, prezamos em executar os serviços com qualidade e atenção para que não hajam erros. Durante a preparação, cada documento é analisado antes que a próxima etapa seja iniciada e em caso de divergência procuramos a melhor solução para que os documentos estejam todos de acordo com as exigências dos Comunes e Consulados italianos.}

Share this post

× Podemos ajudar?