"SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA"

contrato

Preparação de documentos para consulados-Declaração sobre intermediários

O Consulado de São Paulo declarou em seu site que não reconhece “Agências despachantes” e faz um apelo para que os descendentes de italianos “desconfiem” de terceiros na preparação de documentação no processo de reconhecimento de cidadania italiana.
Durante os mais de 11 anos de trabalho com cidadania italiana, a Santanna Cidadania esteve em contato com inúmeras famílias, auxiliando em todo o processo de adequação da documentação para a realização deste sonho de ser reconhecido italiano.

Durante este tempo também muitas pessoas recorreram a nós depois de terem confiado sua documentação e seus dados pessoais à empresas não idôneas.

E neste sentido, o Consulado tem razão ao fazer tal declaração, pois temos visto que muitas empresas propõem serviços na área de Cidadania italiana, mas que não são especializadas no assunto, e que dizem pode agilizar a sua cidadania junto ao consulado, o que não é verdade, pois o consulado não tem relacionamento com empresas.

Não podemos esquecer que existem empresas sérias e transparentes que construíram sua reputação ajudando os descendentes com os mais assessoria a preparação de documentos para cidadania italiana, como nós da Santanna, que somos especializados em cidadania italiana, e acreditamos que este é o primeiro passo para um reconhecimento de sucesso: Confiar em que tem experiência no assunto, não confiar seu processo a amadores.

Os depoimentos de nossos clientes são uma prova disso. Confira aqui alguns dos depoimentos de pessoas que tiveram seus sonhos realizados com a nossa ajuda. Sendo assim, fica a nosso alerta pois sim, existem empresas e pessoas não confiáveis no mercado, mas existem também empresas de confiança como a nossa.

Portanto, gostaríamos de finalizar com um conselho: verifique a veracidade dos dados informados nos sites e mídias sociais sobre as empresas que estão em contato, e se possível siga sempre a recomendação de quem já contratou os serviços destas empresas.