"SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA" - Assessoria completa para cidadania italiana.

Informações Sobre Cidadania Italiana

flag-1343566_1920

 

 

  VANTAGENS DE TER A CIDADANIA ITALIANA

– Liberdade ir e vir,  circular em qualquer país pertencente a União européia e de acordo com as diretrizes do acordo não poderá sofrer discriminação quanto a todos os direitos direitos ; – poderá  morar e estudar sem     necessidade de vistos especiais;

– Participar da vida política do País através do seu voto;

– Isenção de visto para os Estados Unidos, apenas Electronic System for Travel Authorization ( https://esta.cbp.dhs.gov/esta/) ;

– Facilitação na entrada em países como Japão , Canadá, Inglaterra;

– Participar de concursos públicos;

– Abrir contas e empresas;

– Alugar Imóveis como qualquer cidadão nascido no Pais;

– Candidatar-se a bolsas de estudo com vantagens a cidadãos europeus;

– Diferencial no mercado de trabalho tanto lá como aqui.

CUSTOS E TEMPO PARA RECONHECIMENTO DA CIDADANIA ITALIANA
O custo dependerá  diretamente do número de pessoas envolvidas no processo, do Estado você mora, pois cada cartório e cada tradutor tem o seu custo; se já sabe onde se encontram as  certidões ou necessitam de busca; tanto as do Brasil como da Itália; de que ano  elas são, pois se ainda não existia registro civil terão que ser procuradas em paróquia o que aumenta o custo e o tempo de busca. 
Portanto depende de vários fatores, se alguma Assessoria lhe der um  valor fixo imediatamente, pode ter certeza que o seu processo estará sendo nivelado por uma  uma média e certamente  acabará pagando o mesmo que outra pessoa, independente da complexidade do caso, da análise da  tua da documentação e das informações que você já possui .
Quanto ao tempo, este também é relativo. Depende de onde você pretende fazer o reconhecimento, se vai fazer sozinho ou com Assessoria e principalmente de onde você mora. Cada consulado  tem as suas regras e a sua demanda  tanto para legalizações como para cidadania. 
No Brasil a média de espera nas filas dos consulados tem sido de 10 anos. Se você não pretende esperar tanto tempo, a solução é reconhecer diretamente na Itália através da nossa Assessoria, onde é possível ser cidadão  em menos de 1 ano.
Por isso a Sant’Ana Cidadania Italiana analisa individualmente cada caso, de acordo com as certidões e circunstâncias envolvidas e só então emite o parecer do melhor caminho a seguir para o teu caso. Isso é respeito pelo cliente!
Entre na nossa página do facebook e se gostar curta e compartilhe:
“SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA”