"SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA" - Assessoria completa para cidadania italiana.

Montagem de Processos no Brasil

Rita Veneza

Para obter o reconhecimento de sua cidadania italiana, precisa comprovar documentalmente a descendência e escolher fazer diretamente na Itália (média 4 a 6 meses) ou no consulado, ficando na fila (média 10 anos) ou ainda, pelo consulado, sem ir a Itália, em menos tempo com ação judicial (8 a 18 meses).

Preparamos toda a documentação para o seu processo com a segurança de mais de 10 anos como especialistas. As certidões necessárias são as de nascimento, casamento e óbitos que houverem do italiano até você.

Mas se não tem, não se preocupe, temos uma equipe altamente especializada e treinada para pesquisar tanto no Brasil como na Itália:

Banco de nomes – cidadania Italiana

Depois de todas encontradas, iremos atualiza-las, traduzi-las e entregar a você prontas, da maneira correta para que não tenha problemas no seu processo no Brasil ou na Itália.

Os serviços são oferecidos e orçados por etapas de acordo com cada caso e sua evolução, após a avaliação inicial, dependendo do que você já tem e do serviço a ser feito.

Para avaliarmos o seu caso, precisamos saber quem é o imigrante italiano, se é avô, bisavô, trisavô e quais certidões de nascimento, casamento e óbitos  do italiano a você, já reuniu, se possível nos envie as certidões antigas até onde conseguir reunir, nomeadas em pdf.

A partir disso sugerimos o serviço adequado que irá solucionar o problema.

Estamos a disposição para ajudar a realizar esse processo!

atendimento@santanacidadania.com.br

 https://www.santanacidadania.com.br/contato/

Fale Conosco