"SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA" - Assessoria completa para cidadania italiana.

Processo mais rápido

O reconhecimento da cidadania italiana pode ser feito pelos consulados do Brasil ou diretamente na Itália.

A grande diferença entre processo através do consulado e através da Itália é o tempo de conclusão e o custo. Diretamente na Itália, desde a apresentação dos documentos até a conclusão, dependendo do lugar escolhido, se vai contratar assessoria ou não. Com Assessoria o processo se conclui em três ou quatro meses.

A maior dificuldade na Itália, caso decida dar entrada no processo sem Assessoria  é a questão da residência, normalmente um estrangeiro tem dificuldade em alugar um imóvel para esse fim, já que não terá uma comprovação de renda e normalmente terá que alugar por seis meses e pagar os valores adiantado. 

A prerrogativa para que se possa dar entrada em um processo para reconhecimento de cidadania italiana diretamente na Itália é que seja residente ou seja conste na lista de residentes de determinado comune. 

As Assessorias para cidadania italiana estabelecidas e registradas junto a câmara de comércio da Itália acabam sendo efetivamente facilitadores nesse processo porque já tem uma estrutura montada para recebê-lo e fazer o seu processo com tranquilidade porque já se prepararam e tem experiência para isso e assim você poderá ter a segurança que seu processo sairá no menor tempo possível.

Para a sua escolha você deve analisar e levar em conta os custos, que na Itália são bem maiores, como um custo oportunidade, e o tempo que você deseja esperar para obter a tão sonhada cidadania Italiana.

Trabalhamos em parceria com algumas empresas de assessoria na Itália, para quem indicamos nossos clientes.

Assessoria na Itália

Fale Conosco